27 de maio de 2016

American Horror Story



Olá pessoal, tudo bem? bom hoje eu vim falar de uma série que AMO , American Horror Story é uma série de televisão norte-americana de terror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma minissérie independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim."







American Horror Story: Murder House


American Horror Story: Murder House foi a primeira temporada da série de televisão americana de drama/terror do canal americano FX, criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Estreou nos Estados Unidos em 5 de Outubro de 2011, no Brasil em 8 de novembro de 2011 pela Fox Brasil e em Portugal no dia 13 de novembro de 2011 pela FOX Portugal. A Primeira Temporada centra-se na família Harmon: O Dr. Ben, sua esposa Vivien e sua filha Violet, que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal, no novo lar eles descobrem que a propriedade guarda segredos e histórias horripilantes.


American Horror Story: Asylum 

American Horror Story: Asylum é a segunda temporada da série de terror da rede americana FX American Horror Story. Anunciada em 31 de outubro de 2011 e estreando em 17 de outubro de 2012 nos EUA e 30 de outubro de 2012 no Brasil pela FOX, a premissa da segunda temporada marca um afastamento daquela da primeira temporada da série, apresentando personagens completamente novos e uma nova locação.Assim, American Horror Story tem sido considerada uma série antológica. American Horror Story: Asylumocorre no ano de 1964 na Instituição Mental Briarcliff e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que a ocupam.


American Horror Story Coven
American Horror Story: Coven é a terceira temporada da série de televisão norte-americana de terror-drama American Horror Story, criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Estreou em 9 de outubro de 2013 e terminará em janeiro de 2014. Traz a trama histórica e lúdica de bruxas que buscam sobreviver e resistir a extinção da espécie que ao passar dos anos tende a diminuir. Os acontecimentos ocorrem principalmente em Nova Orleans e também trazem ao enredo o tema da escravidão nos Estados Unidos.



Eu vejo a série nesse Site(Clique aqui), estou na 3º Temporada mas estou adorando,quando começo a ver American Horror Story eu literalmente não sinto o tempo passar,a série no inicio me deu um pouco de medo,sim medo, mas superei e confesso que eu já ri quando uma pessoa morreu na série(ps:sim eu achei isso estranho eu ter rido da morte de um personagem mas ok),bom pessoal espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais da minha nova série "Predileta" , eu já estou na 3º Temporada e ainda AMO,bom pessoal foi só beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sobre oque achou do post e do blog :) .
Espero que tenham gostado!