15 de novembro de 2016

Made In Europe


(Foto do meu Instagram @wtfcatty)

Boa tarde meus amores, depois de tanto tempo sem vir aqui no blog, finalmente eu voltei para vocês , e hoje vim aqui por para vocês os vlogs do meu pequeno intercâmbio para Londres e dos meus três maravilhosos dias no paraíso de Paris <3 carinho="" com="" espero="" eu="" font="" gostem="" gravei="" muito="" nbsp="" para="" pois="" que="" realmente="" s="" voc="">






































Não postei os vídeos de uma vez, porém agora estão TODOS no canal, então podem assistir sem ter que esperar o próximo =D
O Intercâmbio foi um momento mega especial na minha vida, eu cheguei lá achando que iria ficar somente com a Ray e a Deza, que são minhas amigas do colégio,nunca imaginei que iria chegar la e fazer amigos,aquele tipo de amigos de verdade sabe, onde não importa a distância sempre estariam com você para oque der e vier, cheguei lá com duas amigas e sai de lá com uma família no meu coração, não só da parte dos estudantes , da parte dos staffs também, que não foram simplesmente staffs, eles foram como nossos pais em outro continente , onde sempre estavam lá para nos ajudar, de uma coisa eu tenho certeza, cheguei lá com a mente fechada, e sai de lá uma Catharine diferente, aprendi a lidar com a diferença das pessoas e me tornei uma pessoa melhor, onde não julgo só por olhar, nas pessoas que você menos espera,você pode receber tudo o que imagina ,pessoas que estudam no mesmo colégio que você podem virar seus amigos em uma simples viagem de 15 dias, os 15 dias mais maravilhosos da minha vida, agradeço aos meus pais por essa oportunidade incrível que me deram e pelo esforço que fizeram para me mandar para lá, obrigada a todos por terem me acompanhado nessa minha aventura que tanto tenho sonhado desde meus 11 anos de idade, e um concelho para todos, eu NUNCA deixei de acreditar em mim , eu NUNCA abaixei a minha cabeça e disse "Eu não irei conseguir" , se VOCÊ não acreditar em você, quem irá? Nunca desista dos deus sonhos !
O post de hoje foi esse meus amores, espero que tenham gostado ! 
Um grande beijo a todos =D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sobre oque achou do post e do blog :) .
Espero que tenham gostado!